quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Secretário de agricultura Marcelo Batista participa de programa de rádio e apresenta ações desenvolvidas nesses primeiros 08 meses de gestão.

No último sábado 16, participando do programa radiofônico conversa franca através dos microfones da FM Cidade, o secretario muncipal de agricultura de Fernando Pedroza, Marcelo batista fez um balanço das ações da pasta durante esses 08 meses de gestão da prefeita Sandra jaqueline.
Marcelo Batista iniciou sua fala trazendo a difícil situação em que encontrou a secretaria de agricultura e as ações realizadas na sua gestão nesses primeiros oito meses especialmente o sucateamento das maquinas do PAC 02 e outros veículos.

Diante desse quadro de abandono e desleixo deixado pela a gestão anterior Marcelo batista apresentou uma série de realizações a frente da pasta para recuperar os serviços que são de competência da sua secretaria.

Em seguida Marcelo batista deu destaque a crise hídrica a crise que atravessa o município na zona rural e se mostrou sensível a esse grave problema  se colocando a disposição da população do homem do campo.

O secretario também fez questão de enaltecer o esforço da prefeita Sandra em atender a todos as suas solicitações.
Marcelo respondeu as criticas de membros da oposição que ultimamente tem criticado a sua ausência da sede da secretaria em seguida o mesmo retrucou em afirmar que a sua ausência se dá pelas viagens em busca de beneficio em favor da população.

Finalizando o secretário Marcelo Batista enumerou várias realizações executadas como: conserto nas estradas,os cursos técnicos em parceria com SENAR-RN, a conquista de um dessalinizador  para a comunidade do pelo sinal, a regularização da compra garantida, cortes de terras, a vinda recente de uma equipe de engenheiros da SEMARH onde foi feita uma inspeção na parede do açude Orós da melancia e cisternas na zona rural.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário