sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura Municipal realizará Ação Comunitária no encerramento do Setembro cidadão neste sábado 30.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da gestão da Prefeita Sandra Jaqueline realizará neste sábado dia 30 de setembro, diversas ações comunitárias no encerramento da programação do Setembro cidadão mais uma grande inovação da atual gestão em nosso município.

A ação comunitária contemplará a população com vários serviços distribuídos em várias secretarias, com inicio previsto das 07h ás 13h.

Na pasta da saúde teremos o seguinte cronograma, atendimentos médicos especializados nas áreas de cardiologia com o Dr Valmilson Braz, ginecologia com a Dra Isabela Soares e ultra sonografia com Dr Srhael Alves, pequenas cirurgias com Dr Ricardo Duarte e a parte  de odontologia com a Dra Sandra, além de palestra com o Dr Assis Nascimento, na área de enfermagem teremos palestra sobre hipertensão e diabetes com Jackson Sousa e a nutricionista Débora, a enfermeira Iara realizará testes de HIV, Hepatite e sífilis e a distribuição de preservativos.

Já a enfermeira Patrícia Salviano ficará a cargo da realização de preventivos,  a sala de vacinação ficará aberta durante todo horário da ação com a técnica em enfermagem Letice Cunha.

Outra ação importante será na área de psicologia onde a psicóloga Patrícia Queiroz juntamente com a Assistente Social Analice Gonçalves realizarão uma palestra sobre violência domestica.

Nas áreas de vigilância sanitária, vigilância em Saúde e endemias acontecerá uma sala sobre exposição de materiais de reaproveitamento do lixo, já no setor de informática vai estar disponível a impressão de cartões do SUS e finalmente na área de fonoaudiologia será realizada uma palestra sobre problemas auditivos.

Em relação a Secretária de Assistência Social, a secretária Anuzia Gonçalves e equipe  realizará as seguintes ações: cadastramento e atualização no programa do cadastro único , orientação sobre o programa bolsa família, carteira do idoso, orientações sobre os direitos das crianças e adolescentes, oficina ecológica e exposição por meio de desfile através do SCFV, ações de beleza e orientações jurídicas.

Na pasta de Educação e cultura, a secretária Eliana de Santana e equipe apresentará a exposição da biblioteca itinerante no mercado público municipal, ainda teremos a igreja católica de são Joaquim como parceira, onde na oportunidade será realizada uma exposição sobre a Bíblia sagrada.

Já a secretaria de Agricultura estará realizando nesse mesmo dia a feira do produtor rural, incentivando a agricultura familiar terá como equipe organizadora o secretário Marcello Batista e equipe, por fim na próxima quinta feira 05 será realizado pela secretaria de assistência social a emissão de carteiras de identidade.

Apesar de todas as dificuldades financeiras eu atravessa os municípios brasileiros, a Prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline tem se empenhado para cumprir as suas atribuições como gestora em varias áreas sociais proporcionando o bem estar e a satisfação de todos os munícipes.
   
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você poderá ser o maior beneficiado.     


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário