terça-feira, 26 de setembro de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza vem realizando gradativamente a troca de lâmpadas na cidade.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza vem de forma gradativamente realizando o processo de reposição de lâmpadas dos postes de iluminação pública da zona urbana em pontos sem iluminação nos setores habitáveis mais afetados da cidade.
Nesta segunda feira 25, a equipe de  eletricistas fizeram a troca de lâmpadas no cemitério público, nas ruas Cecilia Pedroza e Expedito Alves.
Essa ação está sendo feita de forma gradativa pela equipe de eletricistas, pois o processo licitatório está em fase final, na qual o objetivo visa  a aquisição de material elétrico para manutenção do sistema de iluminação pública municipal, incluindo troca de lâmpadas, fios, reatores, relés, braços para luminárias, entre outros.
A iluminação pública faz parte do plano de governo da prefeita Sandra Jaqueline, além de ser item básico na área da infraestrutura, e fator essencial no que diz respeito à segurança, já que uma rua com postes iluminados coíbe a ação de marginais.
Com a conclusão do processo licitatório, a iluminação será realizada em todas as ruas e bairros e logradouros da cidade.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior  beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário