terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Com vaga nos pênaltis, Vaqueiros e Me leva se classificam para a final do campeonato de blocos 2018.

Ginásio lotado, muita emoção, belas jogadas e lances decisivos nos pênaltis, tudo isso marcaram as duas partidas das semifinais do campeonato de bloco de futsal em Fernando Pedroza na noite desta terça feira (06) no ginásio de esportes local.

Na primeira partida tivemos um jogo eletrizante entre os blocos Me leva e Movidos a álcool que empataram no tempo normal em 0x0. A decisão foi para os pênaltis e o bloco Me leva venceu por 03x02 garantindo sua vaga na grande final.


Os gols na cobrança de pênaltis foram de Rian, Alex e Ossimar para  o bloco me leva, enquanto Jaedson e Neném marcaram para o bloco movidos a álcool.

Na segunda semifinal, outra grande partida entre os Vaqueiros e Tudo Bletes que empataram em 1x1 no tempo normal. Gol dos Vaqueiros Luiz (Bomboca) e Dodô contra para o Tudo Bletes.


Nos pênaltis os Vaqueiros venceu por 04x03.Gols para os vaqueiros Luiz, Zé de Rusara, Edson e Dinho de Zezão, enquanto Pablo,Iranês e Miguel marcaram para o bloco Tudo Bletes.

Com esses resultados da noite os blocos Vaqueiros x Me Leva decidem na próxima quinta feira dia 08 a grande final do campeonato de blocos de futsal 2018 em Fernando Pedroza a partir das 20hs no Ginásio de esportes Roberto Trindade.

A arbitragem dos jogos ficaram na responsabilidade do trio da LAF,  Michelon, Vitor e Fabio Filho  com a supervisão de Moabio Bonifácio.

Registramos também a presença do policiamento durante as partidas através dos cabo Vale e do cabo Edno, além dos funcionários do Ginásio de esportes como Rochely coordenadora  e José de Mocinha  zelador.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário