quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Equipe da secretaria de educação e cultura realiza jornada pedagógica e administrativa.

Na manhã desta quinta feira 01 de fevereiro a equipe pedagógica da secretaria municipal de educação e cultura, através da secretária Eliana de Santana realizou na câmara de vereadores, uma reunião tendo como pauta a 2ª Jornada Pedagógica, Edição 2018. Neste ano, o encontro abordará como tema: ¨ REPENSAR A PRÁTICA, CRIAR POSSIBILIDADES E SUPERAR OS DESAFIOS NO COTIDIANO ESCOLAR¨.

A proposta da Jornada Pedagogica 2018 tem como objetivo, discutir os principais desafios e oportunidades no ambiente escolar, promovendo uma reflexão sobre a prática no processo educativo. 


O evento teve inicialmente sua abertura com uma apresentação cultural e musical pelo professor Felipe Ray cantando musicas populares em seguida servido um café da manhã com os presentes ao evento.


Após esse momento foi reiniciados os trabalhos com a secretaria de educação e cultura Eliana de Santana que deu a boas vindas a todos em seguida a professora Rosa Neide fez apresentação oficial do evento convidando algumas autoridades para compor  a mesa como as professoras palestrantes Soraneide Soares e Crilane Barboza, professor Udson Araújo e as diretoras escolar Luzineide Trindade e Liziane cavalcante.


O ato de solenidade teve sequência com a execução do hino nacional.


Em seguida a diretora da escola municipal Fabrício Pedroza, Luzineide Trindade deu também as boas vindas a todos em especial as professoras Soraneide Soaresm, Dra em educação e Crislane Barboza, professora da UFRN que proferiram a palestra sobre o tema da jornada pedagógica.

“Aqui somos uma família. A Jornada Pedagógica é para fazer ajustes no planejamento escolar, orientar educadores e corrigir eventuais erros; mas é também, e principalmente, um momento para acolhermos nossos professores e colaboradores, para que eles se sintam motivados para mais um ano”, disse Soraneide Trindade.

A programação da jornada pedagógica segue de 01/02 até 09/02 com uma reunião de pais na escola Fabrício Pedroza.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário