quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Secretaria Municipal de Agricultura inicia o corte de terra no município.

Com inicio do período chuvoso, a Prefeitura de Fernando Pedroza  e a secretaria municipal de agricultura se preparam para fazer um cronograma e atender ao agricultor no tocante ao corte de terra.

O corte de terra teve inicio nesta semana, começando pela Associação São Vicente 01, em seguida fazenda Pantanal e nesta quinta-feira (15) foi a vez da fazenda cachoeira.


O secretário da pasta, Marcelo Batista, esteve na manhã desta quinta feira 15, conferindo de perto o serviço do corte de terra na fazenda Cachoeira.

Ainda segundo Marcelo Batista  informa, o cronograma do corte de terra chegará a todas as comunidades rurais do município de acordo com as chuvas caídas em cada localidade.


Finalizando o secretário de agricultura lembra aos agricultores que o banco de sementes já está pronto, apenas aguardando a liberação das sementes por parte do governo estadual em breve.

Vale ressaltar que Fernando Pedroza dispõe de 17 bancos de sementes, que beneficia 145 agricultores em todo o município.

Em relação as precipitações pluviométricas (chuvas) caída entre os meses de janeiro e fevereiro de 2018, até hoje já choveu 108,2 milímetros.

Essa é mais ação da gestão da prefeita Sandra Jaqueline em favor do homem do campo.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário