quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Prefeitura Municipal divulga resultado da avaliação de títulos do processo Seletivo.

Através do edital de N° 001/2018, Na última terça feira dia 20 de fevereiro, a prefeitura Municipal de Fernando Pedroza realizou a divulgação do resultado de avaliação de títulos e experiência profissional que visa a contratação de pessoal por tempo determinado para atender as necessidades em algumas áreas especificas da administração pública municipal.
Segundo informações do setor pessoal da prefeitura municipal, o certame recebeu inscrições de 111 candidatos. Após analise da comissão examinadora formada por quatro membros foram selecionados para a fase final (entrevista) apenas oito candidatos.  
Vale lembra que em algumas vagas oferecidas pelo certame alguns candidatos não obtiveram êxito nessa primeira etapa, segundo o setor pessoal o motivo que levou a desclassificação de alguns candidatos foram, documentação incompleta e pontuação mínima através de titulo onde a media era 60.
Por fim, está definido que a última etapa seletiva será a entrevista com os candidatos marcada para a próxima segunda feira dia 26 de fevereiro.

Confira abaixo o resultado:

Atenção! Faça de sua criticauma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário