segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Prefeitura Municipal dá total apoio ao 1° encontro de Capoeira realizado no município.

No último sábado (03), durante todo o dia, aconteceu no ginásio de esportes Roberto Trindade, em nosso município o 1° encontro de capoeira, batizado e troca de cordões entre os alunos.

Estiveram presente ao evento o coordenador do cordão de ouro no RN, o mestre Iranir Martins e o professor de capoeira José Edinaldo, além de alunos vindos de Natal, Angicos e a presença de nossos alunos pedrozense.


Na ocasião houve várias apresentações de capoeira, sob o comando dos professores, em seguida aconteceu a troca de cordões e graduação dos alunos.

Além da ginga no pé, a missão da Capoeira é preservar, desenvolver e compartilhar a arte da capoeira com integridade e respeito explica o coordenador do cordão de ouro no RN Iranir Martins.


O evento de capoeira teve o apoio total da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, gestão da prefeita Sandra Jaqueline, onde contou com as presenças da coordenadora do Ginásio de esportes Rochely Caetano e o prestígio do vereador  Magnos Paulo.



Para a chefe do executivo Sandra Jaqueline, esse projeto é de grande importância, onde queremos fomentar a participação das crianças e jovens na cultura, no esporte e no lazer, e essa é uma forma da prefeitura apoiar a cultura brasileira.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário