quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza publica edital de processo seletivo com apenas 17 vagas para contratação temporária.

A prefeitura Municipal de Fernando Pedroza  publicou nesta quinta-feira (01), no Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), o edital 001/2018 do processo seletivo público simplificado para contratação temporária de profissionais para atuar em diversas áreas da administração no município.

De acordo com a chefe do executivo pedrozense, Sandra Jaqueline (PSD)  serão apenas 17 vagas disponibilizadas exclusivamente para nível superior. As inscrições para uma das vagas podem ser feitas somente de forma presencial na sede do Poder Executivo, no centro de Fernando Pedroza, no período correspondente das 08 horas às 13 horas, nos dias 05 e 06 de fevereiro.

Para esta edição do processo seletivo, os salários variam de acordo com cada função, indo de R$ 1.724,10 a R$ 15.000,00.

A organização do processo seletivo alerta para que os candidatos verifiquem no edital os pré-requisitos para assumir o cargo, e toda documentação que é necessária entregar para a admissão.


Para melhores detalhes sobre Função, número de vagas, jornada de trabalho e renumeração o candidato poderá ter acesso à cópia do edital que se encontra publicado na página do Diário Oficial dos Municípios. www.diariomunicipal.com.br/femurn

Nenhum comentário:

Postar um comentário