quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Vaqueiros goleia o Me leva e fica com título do campeonato de blocos de futsal 2018.

Com o ginásio de esportes lotado, na noite desta quinta feira 08, os blocos Vaqueiros e Me leva proporcionaram ao desportista pedrozense uma grande decisão em quadra valendo pela final do campeonato carnavalesco de futsal 2018.

No decorrer da partida os vaqueiros mostrou supremacia total nas jogadas e na experiência de seus atletas como Nuna e zé de Rusara, e de virada venceu a boa equipe da garotada do  bloco me leva pelo placar de 4x1.

Gols: para os vaqueiros marcaram Messias, Nuna, Dinho de zezão e Samuel, o gol único do me leva foi do atleta Lulú.
Depois do apito final foi só festa dos vaqueiros em quadra comemorando mais um título do futsal pedrozense.

Estiveram presentes na decisão alguns vereadores do município realizando a entrega da premiação, como presidente da câmara municipal Francimário Souza, a coordenadora do Ginásio Rochely Caetano além dos vereadores Magnos Paulo e Karlos Magno.


PREMIAÇÃO:
Vaqueiros  campeão: 1.200 reais troféu e medalhas
Me leva : 800 reais troféu e medalhas
Artilheiro: Bomboca dos vaqueiros

Melhor goleiro Zé de Rusara dos vaqueiros sendo subistituido.

O campeonato teve o patrocínio da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, Gestão Sandra Jaqueline.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário