terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline faz leitura da mensagem anual e marca o inicio do período legislativo.


Aconteceu na noite desta ultima segunda feira dia 19, a leitura da mensagem anual da Prefeita Sandra Jaqueline, para o ano de 2018, contendo realizações do seu primeiro ano de mandato e futuras realizações para o ano em curso.


A Chefe do executivo Pedrozense iniciou a leitura agradecendo a Deus pelo seu primeiro ano de mandato e pedindo proteção divina para mais um ano recitando um salmo. Sandra começou falando do plano plurianual que norteia todo planejamento da administração pública, em seguida destacou a importância da participação da população contribuindo para o bom andamento nesse primeiro ano de gestão.


Também foi citado as principais realizações de sua gestão até agora, nas áreas de Educação, Saúde, esporte, Assistencia Social, Agricultura e obra e infra instrutura, Sandra ainda apresentou as futuras metas para todas as áreas já citadas.

Finalizando a Prefeita fez questão de reafirmar seu compromisso com a boa e responsável aplicação do dinheiro público sempre agindo de acordo com a lei de responsabilidade fiscal e pediu a colaboração do legislativo pedrozense (VEREADORES) e de todos os que fazem parte da gestão, para que o projeto de reconstrução continue firme até a sua conclusão.



O evento se deu nas dependências da Câmara de Vereadores pela Prefeita Sandra Jaqueline do PSD, onde contou com a presença de autoridades politicas, eclesiásticas e civis, além de secretários da gestão municipal, assessores, e populares que acompanharam em principio a leitura das realizações e avanços da gestão municipal no âmbito das diversas secretarias durante o exercício de 2017.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário