sábado, 15 de abril de 2017

Credibilidade: Blog fpreconstruir é preciso ultrapassa os 14 mil acessos durante dois meses de criação.
O portal de informações blogfpreconstruirepreciso.blogspot.com.br chega ao recorde de acessos e visualizações pelos internautas de todo país.

Criado no dia 14 de fevereiro pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Fernando Pedroza para dá publicidade as ações do governo municipal, a página eletrônica vem tendo uma boa visualização e aceitação pelos leitores.


Nesta sexta feira 14, o blog completou dois meses com sua página virtual na internet obtendo a marca dos 14.848 acessos, e neste sábado dia 15 a visualização já ultrapassa dos 15 mil acessos. Um dado interessante é que várias matérias foram bem acessadas e visualizadas. 

O destaque maior de visualização é 988 acessos diário na matéria em que a prefeita Sandra esclarece e repudia matéria inverídica postada em blogs da região sobre o caso dos altos valores  licitatório para compra de peças e manutenção da frota de carros do município, em seguida Sandra mostra os descasos deixados pela gestão passada com os carros e máquinas na sua maioria sucateados.  

A assessoria de comunicação agradece aos leitores pelo o acesso a nossa página eletrônica de informações, como também pelas criticas e sugestões. 

Continue acessando: fpreconstruirepreciso.blogspot.com.br e fique bem informado sobre as ações do governo municipal.


Atenção! faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário