sábado, 1 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura  realiza a manutenção nos ônibus escolar do município.
Visando dá melhor qualidade no transporte dos alunos da rede municipal de ensino, a prefeitura de Fernando Pedroza realizou recentemente uma vistoria e a manutenção nos dois ônibus escolar do programa caminho da escola.

Informações repassadas a assessoria de comunicação da prefeitura, esses serviços foram realizados com muito esforço nos setores de mecânica e rodagem. na ocasião a prefeitura municipal fez a compra de pneus para todos os ônibus, já que o município havia recebido da gestão passada todos os transportes em estado deplorável de trafegar (quebrados e sucateados) colocando em risco a vida dos alunos e motoristas.


Vale lembrar ainda que os ônibus passaram por uma vistoria através de uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no último dia 18 em Angicos, onde os mesmos estão dentro das exigências necessárias expedida pelo órgão fiscalizador.

Finalizando a chefe do poder executivo  Sandra Jaqueline disse que a intenção do seu governo é prestar um serviço de qualidade em todos os setores da educação e um deles que a gente considera importante e fundamental é o transporte escolar”.



Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário