sábado, 29 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Vereador Lider na câmara representa prefeita Sandra em reunião da parada nacional.
O vereador Francisco Kleiber (TIVA) PSD, líder da prefeita Sandra na câmara municipal participou nesta sexta feira 28, da reunião referente a parada nacional,no momento o edil esteve representando a chefe do poder executivo pedrozense. 

O vereador Tiva no uso de suas palavras protestou os deputados federais do RN que foram a favor da aprovação das reformas da previdência e trabalhista, segundo o edil a população não deve votar nesses políticos na próxima eleição ( ano que vem 2018).

Os trabalhos da reunião  foram comandados pela presidente do SINDISFEP, Guilhermina  Patricia e pelo representante do SINTE-RN Elias Costa que prestaram vários esclarecimentos aos servidores públicos  sobre os principais pontos dessas reformas.

O evento aconteceu no plenário da câmara municipal de Fernando Pedroza e contou com a participação de políticos, representantes das igrejas católica e evangélica, servidores públicos,professores,entidades sindicais e sociedade civil organizada.


Várias autoridades se fizeram presentes a reunião como o presidente da FETAM  o senhor Assis filho, pastor Alisson Saldanha, ex- prefeitos José Renato e Gondemário Jr .


O Padre Severino neto se fez presente, além dos vereadores Kleverlan do sindicato, Magnos Paulo, Galego da padaria, Tiva e Edson Faustino.





O blog parabeniza os responsáveis pelo evento realizado nesta sexta-feira 28.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário