quinta-feira, 6 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra recebe em seu Gabinete vereador e assessor do IMD/UFRN e firma convênio.

A prefeita do município de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline  (PSD), recebeu ontem pela manhã (quarta-feira 05 de abril) em seu gabinete o Vereador Magnos Paulo (PT) e o assessor administrativo do Instituto Metrópole Digital do Polo Angicos, Carlos Zamir.

Conforme informações repassadas a assessoria de comunicação da prefeitura municipal, o encontro teve por objetivo discutir a viabilização de parcerias e firmar  um convênio com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) para a implantação do seu programa de estágio e aprendizado nas secretarias e órgãos municipais.

Segundo a prefeita Sandra Jaqueline estaremos sempre aberto para o diálogo,e de acordo com as condições o que for de bom para  povo, nosso município será parceiro.

Vale lembrar que o Instituto Metrópole Digital (IMD) é uma Unidade Suplementar da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), criado em 2011, que atua na formação de pessoal de nível técnico, superior e na pós-graduação, cujas ações integram a inclusão social e digital de jovens do ensino básico até a pós-graduação.

Atenção! Faça de sua critica uma solução, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário