sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fernando Pedroza:Prefeita Sandra Jaqueline prestigia forró dos idosos.

Na tarde desta sexta feira dia 07 de abril cumprindo sua agenda administrativa, a prefeita sandara Jaqueline participou do encerramento das festividades de abertura dos trabalhos do serviço de fortalecimento e convivência  com os idosos.

A chefe do poder executivo levou a sua mensagem parabenizando todos os presentes e se comprometeu durante a sua gestão dá o incentivo e apoio necessário para que a secretaria de assistência social possa desenvolver ações como essa e outras para os jovens da 3° idade.

A programação festiva contou com apresentação musical com o tradicional forró pé de serra animando os idosos numa só alegria reforçado de um belo lanche.
             
              

                     


          


A secretária Rosa Neide disse que esse é mais um dos benefícios voltados à atender a população idosa do município. Sendo agregados aos encontros semanais dentre outras atividades como o forró que animará  o centro de convivência com a integração das autoridades e a comunidade.



Finalizando o evento um ônibus do município ficou a disposição para deixar os idosos em suas respectivas residências, isso mostra o compromisso da gestão municipal com essa amada geração do nosso município explicou o coordenador Denilson Gomes.

Confira outros registros:





Atenção! Faça de sua critica uma sugestão,você pode ser o maior beneficiado.


Um comentário:

  1. Parabéns prefeita por Essa iniciativa. Que é dar um pouco de alegria a esses que merecem
    .pois já estão na idade de ser um pouco mais feliz. (Higosouza@gmai. Com)

    ResponderExcluir