sábado, 8 de abril de 2017

Nas ondas do Rádio: Prefeita Sandra Jaqueline prestará conta do seu governo durante 90 dias neste sábado .

Neste sábado dia 08 de abril a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline usará os microfones da FM cidade a partir das 8:30hs da manhã, onde prestará esclarecimentos a população como a gestão recebeu o município financeiramente e administrativamente do governo passado.

Em seguida a chefe do poder executivo falará das verdadeiras ações realizadas durante o seu governo nesses primeiros 90 dias de gestão e outras metas para o futuro .

A prefeita ainda contará com a participação de parte do seu secretariado e coordenadores que falarão de outras ações desenvolvidas em cada setor da administração.

O programa ainda contará com a participação especial do ex-prefeito José Renato que falará como aconteceu o processo de transição de governo, já que o mesmo foi coordenador da equipe da prefeita Sandra.



O horário foi solicitado através de oficio direcionado a direção da rádio comunitária FM cidade 104,9, e terá apresentação de sua assessoria de comunicação através de Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves. Fique Ligado!!


Atenção! Faça de sua critica uma solução, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário