sexta-feira, 21 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Secretário de agricultura participa da  entrega do termo de parceria no SENAR em Natal.

Esteve na última quarta feira 19,cumprindo a agenda na capital do estado o secretário municipal de agricultura Marcelo Batista (na foto ao centro), o mesmo esteve participando da entrega do termo de parcerias  da prefeitura de Fernando Pedroza, secretaria de agricultura com o SENAR ( Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

O secretário municipal de agricultura  Marcelo Batista  foi recebido pelo coordenador do SENAR, Fernando Souza acompanhado do amigo Rony, onde na ocasião foram solicitados 30 cursos profissionalizantes que visa dá oportunidades de trabalho ao povo pedrozense.

Segundo o secretário Marcelo informou a nossa assessoria de comunicação os cursos solicitados foram: cortes de costura, bisqui, eletricista rural , pintor, fortalecimento de associações e outros cursos profissionalizantes onde as pessoas serão capacitadas para o trabalho.

Os jovens e suas famílias não precisam mais trocar a área rural pela cidade para ter sucesso profissional. A satisfação profissional e pessoal pode estar na propriedade da família disse o secretário.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário