quarta-feira, 26 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Setor de licitações realiza mais dois  pregões presenciais licitatório.

Visando dá  andamento aos serviços do município, a prefeitura municipal de Fernando Pedroza  através da comissão permanente de licitações realizou nesta terça-feira 25, mais dois processos licitatório.

O pregoeiro da prefeitura municipal de Fernando Pedroza Wilk Jackson Assunção torna público os resultados dos processos licitatórios nas modalidades pregões presenciais 013/2017 e 014/2017, onde na ocasião participaram vários representantes de empresas para concorrer aos Pregões presenciais.
Na parte da manhã tivemos a modalidade de pregão de número 013/2017, com o objeto a contratação de empresa para a confecção de próteses dentárias no âmbito do programa Brasil Sorridente, tendo como vencedora o Laboratório Dental Junior LTDA-ME,  a única empresa presente ao pregão.

O valor Global ficou em 59.800,00 (cinquenta e nove mil e oitocentos reais) para a aquisição de próteses dentarias para atender a nossa população.

Já na parte da tarde tivemos o pregão de número 014/2017 com o objeto, a contratação de empresa para  serviços de locação de veículos para o município onde foram declaradas como vencedoras as empresas: Felipe de Oliveira Fonseca Eireli EPP vencedora nos itens 01 e 02 totalizando um valor global de 79.160.00 reais (setenta e nove mil cento e sessenta reais) , quanto a empresa F & J Locações e serviços LTDA-ME, a mesma foi vencedora nos itens 03, 04 e 05, totalizando o valor global de 84.780.00 (oitenta e quatro mil setecentos e oitenta reais).Dessa forma sendo ADJUDICADO o objeto da licitação aos licitantes acima mencionados , conforme conta em ata.

O setor de licitações informa que os pregões licitatórios foram realizadas pelos critérios de menor preço por itens e comunicamos que a ata na íntegra, encontra-se na sede da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, na rua vereador João Salviano Sobrinho 45 centro.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário