sábado, 15 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Secretaria de educação e cultura, igreja católica e Rádio  FM Cidade fecham  programação do show de calouros na festa do padroeiro São Joaquim.

Aconteceu na manhã desta sexta feira 14, na sede do prédio da secretaria de educação e cultura de Fernando Pedroza, uma importante reunião para definir a realização do show de calouros  2017 dentro da programação alusiva ao nosso padroeiro São Joaquim que iniciará de 06 a 16 de agosto em nosso município.

Na reunião estiveram presentes a secretária de educação Eliana de Santana os professores Paulo Trindade, Felipe Ray, Luzineide Trindade e Maria Gerônima, além do padre Gilmar Vitor representando a igreja católica e do radialista Manoel Gerônimo representando a Rádio Comunitária Cidade fm 104,9.

O objetivo da reunião foi discutir a sua realização e definir vários critérios que serão aplicados no evento como; data  e local da realização, estrutura de som e a premiação para as duas categorias adulto e kids.

As inscrições terão um prazo de uma semana e já iniciam na próxima segunda 17, na sede da secretaria de educação e cultura localizada na rua Custódio  do Nascimento no bairro alto de Santa Luzia.

No ato de sua inscrição você receberá outras instruções sobre tal evento.

Sobre a premiação ficou definido o seguinte:

Categoria  Kids  (de 8 a 15 anos).
1°- 200,00 reais     2°- lugar  100,00 reais
Categoria  adulto (de 16 anos acima).
1°-  lugar  300,00 reais   2°-  lugar  150,00 reais

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário