segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra recebe prefeito de Angicos e comitiva, para discutir assuntos sobre fechamento do HRA.

A prefeita Sandra Jaqueline esteve reunida na manhã de sexta feira 21 de julho no seu gabinete, a chefe do poder executivo pedrozense recebeu a visita do prefeito de Angicos Deusdete Gomes, da primeira dama Maria Ivaneide e da secretária de saúde Natali Felipe, além da secretária de saúde local Rosane Ribeiro e da enfermeira Patricia Salviano, o assunto em discussão foi o possível fechamento do HRA.

Durante a reunião na sede da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, foram discutidas medidas para enfrentar o risco de fechamento do Hospital que atende uma grande demanda de pacientes oriundos de toda Região Central.

O prefeito de Angicos Deusdete Gomes está iniciando uma série de visitas por todos os municípios da Região central, para pedir ajuda dos seus colegas prefeitos(as) para manter o HRA de portas abertas.

Nessa reunião foi discutido ainda a difícil situação da unidade hospitalar onde foi apresentada durante esse primeiro encontro entre os prefeitos Deusdete Gomes e Sandra Jaqueline.

Ainda sobre o fechamento do HRA, os dois gestores agendarão um encontro em breve com o governador Robson faria para saber dele quais propostas ou alternativas que ele tem a apresentar, já que o hospital regional de Angicos pertence ao estado.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário