terça-feira, 11 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Equipe da  saúde  promove curso de urgência e emergência  clinica.

A secretaria de saúde de Fernando Pedroza em parceria com a prefeitura municipal preocupada com o atendimento de qualidade na saúde do município realizou durante manhã e tarde desta segunda feira 10 de junho na câmara de vereadores, um curso de capacitação no atendimento de urgência e emergência Cardiovascular.

A prefeita do município Sandra Jaqueline esteve participando do evento e deu boas vindas a todos os participantes do determinado curso, em seguida a mesma se ausentou para cumprir o restante de sua agenda administrativa do dia.


O curso foi direcionado  para os profissionais médicos e enfermeiros, profissionais do NASF, PSF, agentes de endemias e saúde, motoristas e todo corpo docente de técnicos em enfermagem.


Esteve ministrando o curso os profissionais da área de saúde o enfermeiro Jackson Souza,Vitor Salviano fisioterapeuta e Sheilha Verde atendente do SAMU. Lembrando que este curso deu direito ao participante o certificado em AHP, atendimento pré hospitalar, sendo uma solicitação da Prefeita Sandra Jaqueline. 

A importância desse curso é qualificar os profissionais e dá qualidade no atendimento aos usuários da rede de saúde no município, além de ser uma capacitação de nível elevado para os profissionais que são responsáveis em salvar vidas nas unidades de pronto atendimento de urgência e emergência da rede municipal disse: Jackson Souza.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário