quinta-feira, 27 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Secretaria de assistência social realiza campanha sobre drogas.

A secretaria de assistência social, cidadania e Habitação, por meio do centro de referência da assistência social CRAS, realizou na manhã desta quarta feira 26, a campanha de mobilização com o tema ¨Drogas, legal é prevenir!¨.

O evento se deu no centro paroquial e teve como público alvo crianças, adolescentes, idosos do SCFV e comunidade em geral, onde tivemos uma palestra feita pelo sargento Fonseca e apresentações com os profissionais do CRAS.

O evento contou com participação de algumas autoridades, como a secretária da pasta Anuzia Gonçalves, Ingryd Gouveia psicóloga, Silvana Gonçalves coordenadora do CRAS,Nágyla Samilla assistente social, além do cabo Vale da policia militar e do vereador Edjailson Lenir (Novinho de Maria Crente).

Segundo os organizadores foi de grande importância o evento, onde podemos transmitir as crianças, adolescente e comunidade em geral a Sensibilização e Prevenção ao Uso Indevido e Abuso de Drogas na Família, na Escola, no Ambiente de Trabalho e na comunidade.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário