sexta-feira, 7 de julho de 2017

Fernando Pedroza: secretaria municipal de saúde realizará nesta sexta feira 07 uma série de atividades.Confira:

Cursos: Visando aprimorar e melhorar os conhecimentos da população a secretaria de saúde e a coordenação de vigilância sanitária estarão promovendo nesta sexta 07 de julho uma capacitação para os profissionais do município nos setor de beleza como manicure e pedicure, salão de beleza, barbearia e outros...

O evento se dará nas dependências da escola municipal Fabricio Pedroza com inicio previsto para as 8:30h da manhã.

Brasil sorridente: A Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta feira 07 realizará a tiragem da moldagem para a entrega de próteses dentaria a população referente ao programa federal Brasil Sorridente, devolvendo assim o sorriso de vários cidadãos pedrozenses.

Vale lembrar que mais de 100 próteses dentárias já foram entregues a nossa população. O laboratório responsável por esse trabalho em nosso município, é o laboratório Dental Junior LTDA-ME.


Esse trabalho na especialidade da odontologia é mais um esforço e compromisso da prefeita Sandra Jaqueline no sistema da saúde pública de Fernando Pedroza.

Captura de cães: A secretaria municipal de saúde, através da coordenação de vigilância sanitária em Fernando Pedroza iniciará Nesta sexta feira 07 de julho a captura de cães soltos em via pública pela cidade.

A coordenação de vigilância informa que os cães apreendidos serão encaminhados para um local na secretaria de obras do município em seguida serão levados para a cidade de Mossoró.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário