quarta-feira, 12 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Força tarefa; vários cães são capturados em via pública pela equipe da vigilância sanitária.

Contando com o apoio das secretarias de obras e de saúde, na manhã desta terça feira 11, a vigilância sanitária do município de Fernando Pedroza sob o comando da coordenadora Patrícia Lopes e equipe estiveram realizando uma força tarefa no trabalho de capturar alguns cães soltos em via pública pelos bairros da cidade.

Essa ação visa tão somente acabar com o número de cães soltos em via pública, evitando assim que a população venha contrair algum tipo de doenças e ao mesmo tempo evitando outros transtornos para a nossa população.


Lembrete: A coordenação avisa que os animais capturados (cães) tem um prazo de 72 horas para que seus possíveis donos possam vir até a secretaria de saúde resgata-los, em seguida assinar um termo de compromisso, caso continue sendo soltos em via pública o dono será notificado dessa vez pelo Ministério Público.

A coordenadora Patricia Lopes informa que foram capturados 12 cães nessa força tarefa, os mesmos estão sendo encaminhados para um local adequado na secretaria de obras do município,depois de um período os cães serão levados para um canil na cidade de Mossoró recebendo total apoio da prefeitura de Fernando Pedroza com alimentação.


Essa é mais uma ação do governo municipal, através da prefeita Sandra Jaqueline, que visa uma série de prevenções com relação a saúde pública do município.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário