sábado, 8 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura Municipal faz reposição de luminárias no cemitério Público local.


A prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da secretária de obra e infraestrutura realizou na manhã desta sexta feira 07, a reposição das luminárias no cemitério local, Dando prosseguimento a força tarefa de iluminar nossa cidade.

Desde que assumiu o município a Prefeita Sandra Jaqueline com muito esforço tem intensificado uma ação diária para regularizar a iluminação pública das ruas e logradouros de nossa cidade.Informações dadas a assessoria de comunicação é que também algumas ruas do bairro Alto são Joaquim como, a Manoel Macena, Boa Vista, Bom Jesus, São Joaquim e Miguel Marroque foram feita a reposição de lâmpadas.



Segundo a equipe responsável por esse  trabalho, em breve algumas ruas do bairro  alto de santa luzia serão também feita a reposição de lâmpadas.

Só lembrando que essa foi mais uma área importante em nosso município abandonada pela gestão passada, e que está sendo restabelecida na gestão da prefeita Sandra Jaqueline que vem cumprindo dia a dia com todos os seus compromissos de campanha.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário