sábado, 8 de julho de 2017

Por meio do Programa "Brasil Sorridente", Prefeitura de Fernando Pedroza  segue beneficiando a população com próteses dentárias.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza , RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando a moldagem e a confecção de próteses dentárias em prol de nossa população.

Contando com a parceria do Programa Brasil Sorridente do Governo Federal,a pasta municipal de saúde continua distribuindo próteses dentárias gratuitas. A ação tem beneficiado dezenas de pedrozenses.

De acordo com a titular da pasta,a senhora Rosane Ribeiro, aproximadamente 120 próteses já foram entregues até o momento á população.

Segundo Rosane a previsão é que até o final deste ano possamos beneficiar nossa população com a entrega destas próteses dentárias devolvendo um belo sorriso e o poder de mastigação facilitando assim a nossa saúde.


Esse trabalho na especialidade da odontologia é mais um esforço e compromisso da prefeita Sandra Jaqueline no sistema da saúde pública de Fernando Pedroza em favor de nossa população.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário