terça-feira, 25 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Ministério público pede arquivamento de denuncia anônima sobre desvio de função.

A promotoria de justiça da comarca de Angicos através do promotor Augusto Carlos Rocha Lima pediu o arquivamento de denúncias anônimas sobre desvio de função na administração pública municipal no município de Fernando Pedroza.

A denuncia anônima foi recebida no dia 09 de março de 2017, e alegava supostos 16 (dezesseis) casos de desvio de função no âmbito da Prefeitura Fernando Pedroza, quais sejam: a) Francisco Railton Santana; b) Meyre Dantas Paulino; c) Silvia Graciete Monteiro; d) Rosenaide Câmara da Silva Alves e) Karina Andrade; f) Carlos Alberto Nascimento; g) Humberto, filho de Antônio; h) conhecido como Manoel de Paquinha; i) José Danúbio; j) Arimarcelo de Andrade; l) Marcelo Batista; m) Antônio Piano; n) Juarez Osório Bezerra; o) José Vanilson; p) José Raimundo da Silva; q) Nivan Basílio.
De acordo com o Promotor de Justiça, Augusto Carlos Rocha Lima, ante tudo o que foi exposto, colhe-se que inexiste, nos casos analisados, qualquer desvio de função ou ilegalidade. (“Determino, portanto, o arquivamento desta noticia de fato”.)
Contudo, a denúncia anônima tira do autor a responsabilidade pela informação, visto que pretende denegrir a administração atual. Caso haja investigação sobre tal denúncia e esta se revele inverídica, o denunciante garante a sua impunidade.
Diante de tal fato ou denuncia percebemos que o objetivo de alguns opositores é tão somente prejudicar e atrapalhar uma gestão que tem procurado ser o mais transparente possível.
Veja notificações na integra:











Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário