quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: Equipe da secretaria de educação realiza gincana cultural no rádio com Sucesso.

Em comemoração ao dia do folclore brasileiro, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Fernando Pedroza realizaram na manhã desta terça feira 22 de agosto, a 1ª gincana cultural no Rádio, entre alunos da Escola Municipal Fabrício Pedroza e Escola Estadual Francisca Alves anos finais do ensino fundamental.



A gincana cultural se deu nos estúdios da rádio comunitária cidade FM 104,9, onde os alunos respondiam perguntas sobre a cultura folclórica global, nacional, estadual e local.


A gincana foi coordenada pelo professor Paulo Trindade auxiliado pelos professores Juarez Minervino, Guilhermina Patricia, Maria Gerônima e Felipe Ray.

No final da gincana cultural, os vencedores foram os alunos da escola municipal Fabricio Pedroza vencendo a escola Francisca Alves pelo placar de 7x6.




A secretária de educação e cultura Eliana de Santana abriu os trabalhos falando sobre a referida data e sobre a importância da gincana cultural.

A gincana cultural tem o apoio cultural da rádio comunitária FM cidade 104,9, Uma nova emoção no ar e da secretaria de educação e cultura, gestão Eliana de Santana.


O blog parabeniza a grande iniciativa de toda equipe da secretaria de Educação pela criação da gincana folclórica, e pelo sucesso desse evento que veio para enriquecer a nossa cultura e engrandecer o excelente trabalho de todos que fazem a Educação do nosso município.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário