sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Fernando Pedroza realiza assembléia geral do território sertão central Cabugi e litoral norte.


Aconteceu nesta ultima quarta feira 17 a assembleia geral do território sertão Central Cabugi e litoral norte, os assuntos em debates foram, a conferência de vigilância saúde, o marco regulatório das organizações civis, reorganização dos hospitais regionais e uma apresentação sobre a realidade da pesca em nosso Estado.

O objetivo do território é debater e encontrar soluções para as demandas nas politicas públicas que compreende as regiões central e litoral norte, essas assembleias são realizadas bimestralmente em cada município, a próxima reunião será realizada no município de Macau no mês de outubro.  

Os Municípios que compõem o território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte, são os seguinte; Fernando Pedroza, Angicos,Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta,Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Galinhos, Macau e Guamaré. 

Vários representantes de diversas cidades participaram do evento.Estiveram  nos representando o vereador Kleverlan, o professor e agropecuarista Anilton Souza e o técnico em agrícola do município Nelielson Lemos.

Segundo o técnico da EMATER local Nelielson a gestão da Prefeita Sandra Jaqueline tem dado todo apoio para que o nosso município tenha um destaque em nossa região.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário