sábado, 12 de agosto de 2017

Fernando Pedroza participa dos jogos da maturidade na cidade de Angicos.

O interior do Rio Grande do Norte foi contemplado com mais uma edição dos Jogos da Maturidade, e o município de Fernando pedroza neste sábado, 12 de agosto está participando na cidade de Angicos.

Nove delegações da região confirmaram presença nos jogos promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).


As cidades que estão participando da segunda edição dos Jogos da Maturidade no interior do estado são: Angicos, Fernando Pedroza, Guamaré, Ipanguaçu, Lajes, Paraú, Pendências, Pedro Avelino e São Rafael.

De acordo com o coordenador de esportes da SEEL, professor Ageu Almintas, a previsão é de reunir 300 idosos, ultrapassando a marca dos 250 participantes em Viçosa.

Segundo informações da secretária de assistência social de Fernando Pedroza, a senhora Anuza Gonçalves, os nossos idosos participantes receberão o almoço e após a refeição iniciará o bingo. A partir das 14h começa o Circuito Lúdico de Memória com jogos de caça-palavras, quebra-cabeça, labirinto, dama, dominó e sueca.

Já o concurso da mais bela voz está marcado para às 15h e em seguida o disputado concurso de dança. No final da tarde, às 17h, acontece a cerimônia de premiação das delegações.

Criado pelo Governo do Estado com o objetivo estimular a participação das pessoas da terceira idade em atividades esportivas e recreativas, ampliando as perspectivas de qualidade de vida.

Parabéns a toda equipe da secretaria de assistência social presente ao evento, e os nossos idosos da terceira idade pelo envolvimento e interação com os demais participantes de outras cidades.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário