terça-feira, 29 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: Equipes de Endemias e Vigilância sanitária intensifica campanha de vacinação anti-rábica  no município.

Desde o último dia 21 de agosto está acontecendo a campanha de vacinação anti-rábica em nosso município, segundo levantamento das  equipes responsáveis pela  campanha, já foram vacinados nos bairros Centro e alto de São Joaquim 460 animais, sendo 314 cães e 146 gatos,  o que representa  um percentual de 30,24% de animais imunizados contra a raiva.

Veja o vídeo abaixo dos agentes vacinando os gatos.


Lembrar que a vacinação anti-rábica ainda falta a ser executada no bairro alto de Santa Luzia e toda a Zona Rural do Município.

Segundo o agente coordenador da  campanha anti-rábica Josenildo Nunes,  o objetivo é atingir a meta dos 80% de animais vacinados. O coordenador ainda lembra que devido o número de animais sem donos impossibilita o fechamento de um total de 100% da campanha.

Vale lembrar que a campanha anti-rábica em nosso município tem a coordenação do agente Josenildo Nunes (Paizinho),com auxilio dos agentes Messias Mariano,Clodomiro Barboza e a colaboração de Raimundo Silva.

A secretária municipal de saúde de Fernando Pedroza avisa que a campanha  anti-rábica em nosso município se encerrará no próximo dia 10 de outubro.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão,você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário