quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: prefeitura municipal vem intensificando a reposição de lâmpadas na cidade.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da secretária de obras e infraestrutura, vem como muito esforço realizando a reposição de luminárias em algumas ruas do município, dando prosseguimento a força tarefa de iluminar nossa cidade.

Desde que assumiu o município a Prefeita Sandra Jaqueline vem tem intensificado ações diárias para regularizar a iluminação pública das ruas e logradouros de nossa cidade.

Informações dadas a assessoria de comunicação, várias ruas do alto São Joaquim já foram feitas a troca de lâmpadas, já no centro da cidade essa semana foi feita a reposição de lâmpadas nas ruas 07 de setembro e São José.


Segundo a equipe responsável por esse  trabalho, em breve algumas ruas do bairro  alto de santa luzia também, terão feita a reposição de lâmpadas.

Só lembrando que essa, foi mais uma área importante em nosso município abandonada pela gestão passada, e que está sendo restabelecida na gestão da prefeita Sandra Jaqueline que vem cumprindo dia a dia com todos os seus compromissos de campanha.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário