terça-feira, 22 de agosto de 2017

Força Tarefa: No fim de semana, Centro de saúde em Fernando Pedroza teve uma manhã de atendimentos na área de saúde em favor da população.

No último sábado dia 19 de agosto, o centro de saúde Doutora Fátima Salviano em Fernando Pedroza, aconteceu mais uma importante ação na área de saúde, na ocasião tivemos a realização de vários atendimentos em favor de nossa população com diversas especialidades.

Aos cuidados do doutor Srhael Alves tivemos a realização de 29 ultras em diversas especialidades como;abdômen total, rins, transvaginal, tireóide, obstetrícias, vias urinárias e mamária.

Ainda na manhã deste sábado (19),tivemos a intensificação no atendimento a Saúde da Mulher na especialidade de ginecologia.


Diante de um quadro de extrema dificuldade que atravessa a saúde do nosso Estado o município de Fernando Pedroza vem dando um verdadeiro exemplo de como se cuida da saúde de nossa população feminina, dando uma atenção especial a todas a especialidades médicas.

Foi realizado o atendimento ginecológico que atualmente está sendo realizado semanalmente onde a médica Dra Isabela Fonseca realizou neste sábado um total de 30 consultas.

Esse é mais um compromisso da gestão municipal que visa beneficiar a nossa população na área de saúde em várias especialidades, sendo realizada pela gestão da prefeita Sandra Jaqueline.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário