terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: Secretário Marcelo Batista é recebido pelo secretário da SEMARH. Assunto em pauta recuperação da parede do açude Orós da melancia.

O secretário municipal de agricultura Marcelo Batista foi recebido recentemente pelo secretário estadual da SEMARH (secretaria de meio ambiente e recursos hídricos) Ivan Junior em Natal na última sexta feira 04.

A finalidade da reunião foi encaminhar e discutir dois projetos da pasta da agricultura local. Em 1° lugar o assunto tratado foi sobre o projeto da estação de transbordo (aterro sanitário) que já se encontra o plano no gabinete da prefeita Sandra Jaqueline.

Já o 2° projeto tratado de fundamental importância para o nosso município foi a criação do projeto para realização da reforma da parede do açude Orós da melancia.

Segundo o secretario municipal de agricultura Marcelo Batista, informou a redação do Blog, é que já está agendado em breve uma visita ao município dos técnicos da SEMARH juntamente com o secretário estadual Ivan Junior.

O secretário municipal Marcelo Batista esteve nesse encontro realizado em natal na sede da SEMARH ao lado do empresário Renato Pedroza.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário