quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: prefeita Sandra e comitiva apresentam pleitos ao presidente da Fecomércio em Natal.

Esta semana a prefeita Sandra Jaqueline acompanhada  do vereador Magnos Paulo, da secretária de assistência social Anuza Gonçalves e da coordenadora do CRAS local Silvana Gonçalves, estiveram na capital do estado em busca de benefícios para o nosso município.

Inicialmente a prefeita Sandra e comitiva visitaram o presidente do sistema Fecomercio Marcelo Queiroz, onde levaram vários pleitos em favor da nossa população como a solicitação de cursos de beleza estética e a vinda da carreta SESC com especialidades médicas como Saúde da Mulher e odontologia.


Dando sequencia a agenda administrativa, a segunda visita foi com a empresária Sônia Pedroza, onde foram conseguido a aquisição de um terreno para a criação do lixão.

Segundo a prefeita Sandra Jaqueline, essa visita realizada em Natal na última terça feira 22 juntamente com sua comitiva foi proveitosa,pois tanto Marcelo Queiróz presidente do sistema Fecomercio,como a senhora Sônia Pedroza tem sempre sido parceiros e contribuído com o nosso município pelo seu desenvolvimento socioeconômico. 

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

 

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário