sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura continua realizando ações de limpeza nos bairros da Cidade.


A equipe de limpeza da Prefeitura de Fernando Pedroza  continua atuando fortemente na limpeza de ruas e bairros da cidade. Funcionários do Poder Executivo estão executando serviços de capina ,poda, limpeza e revitalização das vias públicas.

O trabalho esta sendo realizado pela Secretaria de Obras que tem a frente dos serviços o novo secretário da pasta José Dantas, segundo ele essa ação visa garantir a limpeza da cidade.

Para o novo secretário municipal de obras José Dantas, essa ação já tem recolhido um grande acúmulo de lixo pesado incluindo entulhos e podas, nosso objetivo é deixar a cidade cada vez mais limpa e principalmente livre de doenças.Na ocasião pedimos também a contribuição da população para ajudarmos na limpeza de nossa cidade.

Segundo o secretário Dantas os serviços de limpeza são realizados periodicamente seguindo um cronograma da secretaria de Obras e Urbanismo, que conta com uma equipe de recolhimento pelo trator, caçambão e maquinário.

O secretário José Dantas neste sábado no programa conversa franca da FM cidade falará sobre outras ações desenvolvidas atualmente e outras que em breve serão executadas.

Atenção! Faça de sua critica uma sugetão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário