quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: prefeita Sandra participa de reunião na câmara de vereadores sobre segurança pública.

A prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline, participou de uma reunião na noite desta quarta feira 30 de agosto na câmara de vereadores, onde o tema em discussão foi segurança pública.
O presidente da câmara de vereadores Francimario Souza iniciou os trabalhos da reunião, falando sobre a importância da segurança em favor de nossa população.
O encontro dessa reunião foi provocado pelo vereador Francisco Kleiber, onde ele apresentou alguns casos da falta de segurança na cidade e solicitou mais reforço policial para o município, dando assim mais segurança ao comercio e a nossa população em geral,o edil ainda questionou principalmente as rondas constantes na cidade em especial nos finais de semana.

O vereador Francisco Kleiber (tiva) finalizou agradecendo a presença das autoridades policiais presente, como o cabo vale e o tenente da companhia de policia de Angicos Costa e silva, da prefeita Sandra Jaqueline e dos edís daquela casa.
Em seguida o tenente Costa e Silva na sua fala, disse da importância de nossas autoridades estarem preocupadas com a segurança de nosso município em vários aspectos, e expressou suas ideias e sugestões e enfatizou a dificuldade da  policia militar  no que se refere ao reduzido efetivo policial aqui na região central.
Na ocasião a prefeita Sandra em sua fala agradeceu a câmara pelo convite e pela iniciativa da reunião, valorizou o trabalho do cabo vale responsável pelo nossa segurança e também se colocou a disposição para tudo aquilo que estiver ao alcance do município realizar em favor da segurança de nossa cidade.
A prefeita Sandra enfatizou ainda na sua fala até porque o nosso município já vem contribuindo desde o começo do ano com a policia militar, onde abrigamos a estadia da companhia de policia militar aqui em nossa cidade.

Temos dado nossa contribuição aos policiais que realizam a operação madrugada segura e outros apoios na realização das festas feitas pelo município, não temos negado nosso apoio a policia, agora fazemos de acordo com as condições financeiras explicou Sandra Jaqueline.
Estiveram nessa reunião todos os nove vereadores, além da prefeita municipal Sandra Jaqueline, o cabo vale, o tenente da companhia de Angicos Costa E silva.

Nota: Cabe agora as nossas autoridades formarem uma comitiva e irem até o comando em Natal, com apoio de seus deputados reforçar esse pleito e melhorar a nossa segurança.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário