quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura Municipal incentiva e apoia programa semiárido digital.

Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e UFERSA, foi realizado na manhã desta terça feira 01 de agosto, a aula inaugural referente ao programa semiárido digital em nosso município.

O Programa “Semiárido Digital” em Fernando Pedroza tem como objetivo levar a Comunidade que não possui acesso a computadores e ineternet. Os Cursos Básicos de Informática, serão ministrados no Telecentro da Câmara de vereadores e no laboratório de informática da Escola Municipal Fabrício Pedroza a partir do próximo dia 09 de agosto em dois turnos das 8h as 11h e das 13:30 as 16:30h.


O Projeto está sob Coordenação da Professora Daniele Castilho (UFERSA),representando o Projeto Junior Anjo técnico administrativo e a professora Weliana Benavides coordenadora do projeto em angicos e Fernando pedroza.

A aula inaugural contou com a participação de vários  alunos, diretor escolar, secretária de educação e cultura professora Eliana de Santana, vereadores Karlos Magno, Francimário Araújo presidente da Câmara Municipal.


Lembrete: As apostilas são elaboradas pela UFERSA gratuitas e no final do curso o aluno receberá o certificado de conclusão.

Essa é mais uma ação prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da prefeita Sandra Jaqueline, que é parceira do programa, onde disponibilizará de 08 computadores e pagará a um aluno bolsista da UFERSA (Luiz Eduardo) para ministrar as aulas e apoiar o programa de informática em nosso município.
 
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário