quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Fernando Pedroza: Secretário de agricultura Marcelo Batista visita obras da implantação do dessalinizador na zona rural do Pelo Sinal II.

Na manhã desta quinta feira 09, o secretario municipal de agricultura Marcelo Batista, esteve visitando o andamento das obras de alvenaria para a implantação do dessalinizador na comunidade rural do Pelo Sinal II, zona rural de Fernando Pedroza.

Na oportunidade a redação deste blog esteve presente e também registrou a visita e constatou as instalações da obra que já estão bem adiantada, com pelo menos 60% concluída.


Segundo a previsão do mestre de obra da empresa construtora, o senhor João Galdino, a conclusão da alvenaria será entregue até o dia 30 de novembro de 2017.

Vale lembrar que o poço já passou por toda uma revisão e irá ofertar até 800 litros de água de boa qualidade diariamente, onde beneficiará cerca de 25 famílias moradoras do Pelo Sinal II.


Essa é mais uma realização do governo municipal em favor da população da zona rural de Fernando Pedroza, como também, mais um compromisso do secretário Marcelo Batista com o apoio total da prefeita Sandra Jaqueline.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário