segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Fernando Pedroza: 1ª turma conclui curso de corte e cabelo com tendência  atuais.

         

Nesta segunda feira 13, foi concluído o curso de corte e cabelo com tendência atuais, oferecido através da unidade móvel do SENAC moda e beleza.

Os cursos tem a parceria e a realização da prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline por meio da secretaria de assistência social do município via o sistema Fecomercio.

No encerramento do curso houve uma simples confraternização entre os alunos, a professora do curso Marcia Oliveira, a coordenadora do CRAS Silvana Gonçalves e a presença da secretária de assistência social Anúzia Gonçalves.


A secretária Anuzia Gonçalves informa que na próxima quinta feira  dia 16, inicia-se o curso de design de sobrancelhas  oferecidos pelo SENAC.

Vale lembrar que no final dos cursos todos os alunos participantes receberão o certificado da conclusão oficial.

Para a secretária Anuzia Gonçalves, a parceria existente com o Sistema Fecomércio oferecerá aos moradores de Fernando Pedroza a chance de aumentar conhecimentos e fortalecer a renda, com impactos no incremento da economia da cidade. 

Obs: A vinda da unidade móvel SENAC moda e beleza, se dá através de um requerimento N° 156/14 do mandato popular do vereador Magnos Paulo (PT). 

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário