sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Prefeita Sandra participa de Audiência Pública em Angicos sobre a criação do Conselho Municipal e Segurança.

A prefeita de Fernando Pedroza/RN, Sandra Jaqueline na companhia do vereador e Presidente do legislativo pedrozense, Francimário Araújo, participaram de uma audiência pública que foi realizada na manhã desta quinta-feira (23/11), nos anais da Câmara de Vereadores do município de Angicos. A finalidade do encontro visou discutir a criação do Conselho Municipal de Segurança.

Outras autoridades de Angicos se fizeram presentes como o Tesoureiro do Executivo Angicano, Lindiclécio Macedo, na ocasião, representando o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, o Presidente da Câmara de Angicos, Clovis Tiburcio, do comandante da 2ª CIA de Companhia de Polícia, 1º Ten. Costa e Silva, do Delegado de Polícia Civil, Rhapael Do Monte Alves, do Gerente de Mercado do BB, Weiber Basílio Medeiros e a gerente da agência do Banco do Brasil, Erika Ribeiro.


O debate teve como objetivo fortalecer as ações de combate à criminalidade, unindo poderes Executivo e Legislativo, Justiça, entidades, igrejas, comércio e população, num trabalho de enfrentamento da violência.

Entre os encaminhamentos, ficaram pré-estabelecidos; A Criação de uma Lei pelo parlamento Angicano aparando o conselho comunitário de segurança, a participação dos agentes no comitê, aquisições e monitoramento de Câmeras, aumento do efetivo policial e a disponibilização de diárias operacionais junto à secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário