quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza intensifica limpeza no cemitério público.

Com a proximidade do dia de finados, quinta feira (02/11), a Prefeitura de Fernando Pedroza/RN, gestão Sandra Jaqueline, através da Secretaria de Obras e infraestrutura, realizou a limpeza do cemitério Público morada da paz.


As equipes da Secretaria de obras sob o comando do secretário José Dantas realizaram uma força tarefa com os serviços de iluminação, capina, varrição, recolhimento do lixo e pintura e melhoram a área para trânsito de pessoas entre as sepulturas no cemitério público.


Para o Secretário da pasta José Dantas, a preocupação é que, durante o dia de finados, as pessoas que tradicionalmente frequentam o cemitério, para prestarem as homenagens aos falecidos, encontrem um ambiente limpo e propício para a visitação.


“Como nessa data o cemitério recebem uma maior quantidade de visitantes, buscamos realizar um planejamento para que as pessoas não enfrentem nenhum problema para realizar as visitas aos seus entes queridos ”, disse Dantas.

Vale lembrar que haverá a missa de finados as 17:h, defronte ao cemitério publico local morada da paz, o celebrante será o Padre Gilmar Victor.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário