quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Fernando Pedroza : Palestra sobre Câncer de próstata e de mama é realizada com sucesso pela equipe da liga estadual contra o câncer.

Em comemoração a campanha Novembro Azul, a secretária municipal de saúde de Fernando Pedroza, através da secretária Rosane ribeiro com muito esforço, esteve trazendo para o município nesta quinta-feira (30/11), uma equipe de profissionais da Liga Norte Rio-Grandense Contra o Câncer para uma palestra com a comunidade.

A palestra contou com a participação de um bom público e teve como finalidade, conscientizar a comunidade masculina e feminina de nosso município sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e o câncer de mama.


Durante a palestra foram apresentado os fatores de risco em relação a doença, como na alimentação, na hereditariedade familiar.

a referida palestra FOI conduzida pelo Engenheiro Alvamar Costa, criador da Rede Masculina Potiguar de Combate ao Câncer, do Auditor de Serviços de Saúde, Franklin de Andrade e Magna Oliveira, Presidente da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Mama.


Na ocasião a secretária Rosane Ribeiro parabenizou toda a equipe da saúde local, todos os participantes, palestrantes e que nossa população tire como um aprendizado todas as informações repassadas durante a palestra.


Essa é mais uma ação importante realizada na área de saúde de Fernando Pedroza, através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline em favor de nossa população.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário