segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Fernando Pedroza: Com apoio da prefeitura grupo de capoeira se apresentam na cidade.

Neste domingo dia 05 de novembro em comemoração ao dia da capoeira, e com o apoio da prefeitura municipal, um grupo de capoeirista de Angicos e Fernando Pedroza se apresentaram ao público no ginásio de esportes local pela manhã e tarde deste domingo 05, na parte da noite o encerramento aconteceu na praça pública no centro da cidade.

Ao som do berimbau o professor Ednaldo e cerca de 20 alunos, se apresentaram ao público um pouco do conhecimento histórico e cultural da capoeira no Brasil.


Além da ginga no pé, a missão da Capoeira é preservar, desenvolver e compartilhar a arte da capoeira com integridade e respeito explica o mestre Ednaldo.

O evento foi acompanhado de perto neste domingo 05, pela equipe do ginásio de esportes, através da coordenadora Rocheli caetano e do funcionário José Tavares (Zé Punaré).

Atenção! Os interessados na prática da arte da capoeira, as aulas são ministradas pelo Professor Ednaldo aos sábados a tarde no ginásio de esportes de Fernando Pedroza.

Apesar de ser um trabalho voluntário, o mesmo tem tido o apoio da secretaria de assistência social e prefeitura municipal.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário