terça-feira, 28 de novembro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura Municipal realiza obras de infraestrutura, restauração e limpeza do mercado público.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline, vem realizando algumas obras de infra-estrutura e restauração visando melhorar o aspecto físico dos prédio públicos municipais, em destaque o mercado público que vem recebendo serviço de recuperação de alvenaria e pinturas.


Já a Praça do Mercado é outra obra que vem em ritmo acelerado para a sua conclusão, pois atualmente o foco principal da obra, é o setor do palco onde requer uma estrutura que abriga o ponto alto dessa importante obra, que tem previsão de sua conclusão para o mês de Dezembro.

Os serviços das obras de infra-estrutura vem sendo acompanhadas através do engenheiro da prefeitura Thialisson Dantas. (na foto a esquerda).
Vale lembrar que a praça do mercado teve o seu inicio no dia 27 de junho de 2017, depois de muita polêmica e uma série de informações desencontradas deixado pela gestão passada que detinha o projeto inicial com previsão de conclusão e entrega para o ano de 2014.


Após um grande esforço da gestão da prefeita Sandra a mesma conseguiu da prosseguimento a  essa obra que se encontrava parada.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário