quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Fernando Pedroza: Secretário de agricultura Marcelo Batista participa de audiência pública sobre Rota do Cordeiro.

Na última terça feira 28,o secretário municipal de agricultura Marcelo Batista esteve em Natal participando de uma reunião sobre o projeto rota do cordeiro que visa dá apoio aos produtores rurais através de diversas parcerias com órgãos como: Sebrae ,Banco do Brasil, Embrapa, Emater, Ufersa e outros...

“A chamada ‘Rota do Cordeiro Potiguar’ deverá promover o desenvolvimento econômico das regiões que produtoras de ovinos e caprinos.


A inclusão do Rio Grande do Norte na política nacional do setor deve ser celebrada, mas também devem ser pensados projetos para que a gente não perca as oportunidades que se apresentam agora”, destacou o deputado Hermano Morais eu foi o preletor da audiência.

O secretário Marcelo Batista esteve na companhia do vice prefeito João Maria Braga que é produtor rural em nosso município e do vereador José Sales (Galego da padaria).


O polo, definido como “Cordeiro Potiguar”, é formado pelos municípios de Lajes, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Angicos, Santana dos Matos, São Rafael, Itajá, Ipanguaçu, Pendências, Carnaubais, Açu, Paraú (Espirito Santo do Oeste), Upanema, Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi e Severiano Melo. Juntos, esses 19 municípios são responsáveis por um rebanho de 463.524 animais, entre ovinos e caprinos.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário