quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra participa de reunião na zona rural com agricultores sobre o programa garantia safra e atende alguns pleitos.

A Prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline, participou na última terça feira 28 de uma importante reunião na zona rural do Cabugi com os agricultores da zona rural. O encontro aconteceu na associação velho Tomaz e também contou com a presença do vereador Kleverlan Felix e o técnico agrícola da EMATER local, Nelielson Lemos.
Na ocasião o assunto em pauta foi a execução do programa garantia safra em nosso município, programa federal que destina um auxilio financeiro aos agricultores em anos de estiagens e tem a contra partida dos municípios.
Vale destacar que em Fernando Pedroza a continuidade do programa só foi possível graças a sensibilidade da Prefeita Sandra Jaqueline que pagou o aporte que se encontrava em atraso deixado pela gestão passada, beneficiando assim os agricultores do município.
Ainda falando sobre a reunião com os agricultores, outros assuntos debatidos foram:, o apoio do município a zona rural no que se refere a dura estiagem que castiga a nossa região, onde na oportunidade a chefe do executivo pedrozense se comprometeu em da todo apoio aos agricultores que reivindicaram uma máquina para a terraplanagem e escavação de uma barragem na comunidade.
Após ouvir os pleitos a prefeita Sandra aproveitou a oportunidade para reiterar a sua intenção de realizar uma reforma na escola do pelo sinal I, facilitando o deslocamento dos alunos que moram próximo e outros investimentos na zona rural em favor dos moradores.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário