segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline recebe equipe do exercito para a implantação da junta militar em nosso município.

Na manhã desta segunda feira 23, a prefeita Sandra Jaqueline recebeu em seu gabinete, a visita de uma equipe do exército brasileiro através do tenente Paiva (delegado do serviço militar).

Na oportunidade ficou definido que nosso município disponibilizará de um funcionário do quadro efetivo, um local adequado e equipamentos necessários (internet, computador e impressora) para a execução dos serviços da confecção de carteira de reservista em favor de nossa população.

Ainda se fizeram presente nesse encontro o vice prefeito João Maria Braga, Tarciso Gonçalves que será futuramente o responsável pela junta militar e Alyssandro Henrique chefe de gabinete.

A junta militar em nosso município que na gestão anterior chegou a ser inaugurada e nunca funcionou, em breve será de exclusiva para o alistamento no serviço militar de jovens entre 18 e 45 anos além da confecção da reservista.

A prefeita Sandra Jaqueline disse que esse serviço social será resgata em sua gestão, garantindo a população mais civilização.  

Atenção! Faça de sua critica uma solução, você pode ser o maior beneficiado.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário