sexta-feira, 13 de abril de 2018

Secretária de Assistência Social presta esclarecimentos sobre o programa do leite em Fernando Pedroza. 

A Secretária municipal de Assistência Social de Fernando Pedroza Anuzia Gonçalves vem através dessa NOTA fazer um esclarecimento sobre a suspensão do programa do leite em nosso município.

No inicio da gestão da prefeita Sandra Jaqueline o município de Fernando Pedroza havia resgatado o programa do leite no mês de Março de 2017, após  muito tempo suspenso pela gestão do ex Prefeito Daniel Pereira.

Até o mês de setembro do ano passado o programa esteve ativo no município beneficiando os cadastrados, porém devido a uma averiguação por parte do Ministério Público foi diagnosticado irregularidades na qualidade do leite, sendo dessa forma o programa suspenso por tempo indeterminado.

Após essa interrupção a Secretária de Assistencia Social, Anuzia Gonçalves tem buscado informações junto a SETHAS através do coordenador geral do programa do leite no estado, o senhor John Lima, ainda segundo Anuzia as ultimas informações são de que a APASA participou de uma licitação e está sob a jurisdição da PGE (procuradoria geral do Estado).

Então fica esclarecido, que assim que a situação for resolvida entre as duas instituições legalmente, o programa do leite voltará a beneficiar as famílias cadastradas em nosso município. 

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o amior beneficiado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário